Coisas que amo que não são coisas

20 de junho de 2015



Vi esse post da Stephanie Noelle e li item por item, chegando no final morrendo de amor pela ideia e pela lista dela e com muita vontade de copiar a ideia aqui. Consisti em listar coisas que amo, mas que não são materiais, são ações, detalhes, pessoas, sentimentos, momentos, etc. Já vi o post em outros blogs e sempre paro para ler, mas dessa vez parei para escrever, rs. Vamos lá:


~ Tomar banho com luz matinal, antes de sair de casa, umas 9h/ 10h
~ Assistir ao pôr-do-sol
~ Tirar o sapato ao chegar em casa
~ A sensação do cabelo limpo e molhado, depois de lavado
~ Ter insights enquanto leio textos fantásticos
~ Ler textos fantásticos
~ Chorar com filme de drama
~ Me entupir de chocolate
~ Conseguir fazer direitinho uma receita
~ Fazer novas receitas
~ Cuidar de planta
~ Escrever nesse meu espacinho aqui tão especial
~ Escrever carta
~ Enviar carta
~ Receber carta
~ Pintar
~ O abraço dos meus pais
~ O abraços dos meus amigos
~ As implicâncias entre eu e minhas irmãs
~ O mar de compreensão e intimidade existente entre eu e minhas irmãs
~ Banho de mar
~ Ouvir música
~ Mergulhar em sentimentos enquanto escuto música
~ Andar de bicicleta
~ A liberdade ao andar de skate
~ Me sentir bem e me reconhecer na roupa que estou usando
~ A coragem de usar o que eu quero usar
~ Conseguir quebrar pensamentos que não concordo mais dentro de mim
~ Usar batom vermelho e vinho
~ Ler comentários nesse espacinho aqui
~ A sensação de tensão perante o total desconhecido quando piso em uma cidade nova, especialmente na primeira noite/ primeiro dia
~ Conseguir andar sem me perder e conhecendo cada pedacinho de uma cidade nova, já no fim da viagem
~ Pegar estrada
~ Conhecer e me apaixonar por cidades
~ Dividir quarto com amigos, e a sensação de intimidade e liberdade que reina nessas ocasiões
~ Colocar o braço pela janela do carro e sentir o vento
~ A moleza na cama antes de finalmente cair no sono
~ O Xarope no meu braço enquanto durmo
~ Bebida quente na boca, especialmente quando desce pela garganta
~ Ficar de moletom embaixo do edredom num dia de frio
~ Me sentir quentinha envolta do cachecol, na rua, num dia de frio
~ Olhar o céu estrelado em uma noite limpa, em algum lugar sem poluição, onde as estrelas se juntam uma na outra
~ Sentir o calor e o amor de Deus
~ As surpresas da vida
~ Me sentir apaixonada
~ Andar na areia
~ Beijo e cheiro no pescoço
~ Fotografar com câmera analógica
~ Observar um céu azul, sem nuvens
~ Observar a paisagem da linha vermelha na altura do aeroporto
~ Andar de carro com o meu pai
~ Comprar passagem de supetão
~ Ficar horas embaixo d'água num banho quente
~ Receber um olhar carinhoso
~ Comer com os meus amigos
~ Ficar em casa com a minha família
~ Dormir vendo filme
~ Comer pipoca feita por mim
~ Fazer compras no mercado com minhas irmãs
~ Conhecer novos restaurantes
~ Sair com meus amigos
~ Fazer picnic
~ Planejar viagem
~ Conversar por horas, com a mesma pessoa, passando por diferentes assuntos
~ Estar com a unha pintada
~ Tirar cochilo
~ Tirar cochilo no fim de tarde e acabar dormindo até o outro dia
~ Observar as pessoas
~ ... <3

You Might Also Like

0 comentários

Instagram